domingo, 10 de julho de 2011

TRATAMENTO DE MERECIMENTO

TRATAMENTO DE MERECIMENTO
Sou merecedor (a). Mereço tudo que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos e restritivos.
Liberto-me e deixo ir as limitações de meus pais e das pessoas com as quais convivo.
Eu os amo e vou além deles.
Eu só aceito a perfeição e me identifico somente como belo e perfeito.
Em minha mente sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto(a) a me ver de maneira diferente.
Estou decidido (a) a criar novos padrões de pensamentos sobre mim e minha vida.
Meu novo modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo que sou uno (a) com o poder de prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida, uma boa vida. Mereço amor, abundância de amor.
Mereço boa saúde. Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade. Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço tudo o que é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Beleza

PRECE DA SOLUÇÃO

AMOR

Se abrir para inteligência da vida gasparetto

Viver no espirito Gasparetto

ABUNDANCIA Calunga Gasparetto